Ative seu chip Unifique agora mesmo e aproveite todos os benefícios.

Quero ativar um:

Chip Físico

1.

No aplicativo Unifique Móvel selecione ‘’vincular chip à conta’’.

2.

Remova o chip Unifique do seu celular se já tiver inserido.

3.

Após remover o chip é necessário ter acesso à internet para continuar a ativação.

4.

Neste momento leia o código de barras localizado no verso do cartão e confirme seu DDD.

5.

Insira o chip da Unifique em seu celular.

6.

Continue seguindo as instruções no aplicativo.

7.

Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!

Ainda com dúvidas? Assista o vídeo tutorial de ativação de Chip:

Chip Virtual

1.

No aplicativo Unifique Móvel selecione ‘’vincular chip eSIM à conta’’.

2.

Verifique o acesso à internet para realizar o processo de ativação.

3.

Siga os primeiros passos.

4.

É possível escolher três formas diferentes de fazer o processo de ativação do eSIM.

5.

Continue seguindo as instruções no aplicativo.

6.

Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!

Membro Convidado

1.

Possui um plano compartilhado? Confira com o titular do plano se o convite foi enviado.

2.

Para enviar o convite o titular deve entrar no aplicativo Unifique Móvel e clicar no banner de ‘’Convide membros para o seu plano compartilhado’’ em seguida clicar no botão convidar.

3.

Ler atentamente as informações e seguir para a tela de adicionar novos membros.

4.

Preencher os dados do convidado e pronto, convite enviado!

5.

Agora é só clicar em aceitar convite no seu e-mail e definir sua senha.

6.

Depois, na loja de aplicativos do seu celular baixe o ‘’Unifique Móvel’’.

7.

Digite seu e-mail e senha para entrar.

8.

Insira seus dados pessoais.

9.

Siga os passos no aplicativo.

10.

Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!.

FAQ

O 5G da Unifique possui cobertura nacional e funcionará nas cidades atendidas com essa tecnologia. Onde não houver 5G, seu celular usará o 4G.

Você pode verificar todos os detalhes do seu consumo diretamente no aplicativo Unifique Móvel na seção “início”.

Caso tenha dificuldades para ler o QR Code do seu eSIM, tente reiniciar o aparelho e tente novamente. Na maioria dos casos, essa ação resolve o problema. Se necessário, escolha outra forma de ativar o eSIM.

Após ativar seu chip, é possível solicitar a portabilidade dentro do APP Unifique Móvel na seção “Portabilidade”.

Dúvidas? Fale conosco no WhatsApp ou visite nossas lojas!