Ative seu chip Unifique agora mesmo e aproveite todos os benefícios.
Quero ativar um:
Chip Físico
No aplicativo Unifique Móvel selecione ‘’vincular chip à conta’’.
Remova o chip Unifique do seu celular se já tiver inserido.
Após remover o chip é necessário ter acesso à internet para continuar a ativação.
Neste momento leia o código de barras localizado no verso do cartão e confirme seu DDD.
Insira o chip da Unifique em seu celular.
Continue seguindo as instruções no aplicativo.
Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!
Ainda com dúvidas? Assista o vídeo tutorial de ativação de Chip:
Chip Virtual
No aplicativo Unifique Móvel selecione ‘’vincular chip eSIM à conta’’.
Verifique o acesso à internet para realizar o processo de ativação.
Siga os primeiros passos.
É possível escolher três formas diferentes de fazer o processo de ativação do eSIM.
Continue seguindo as instruções no aplicativo.
Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!
Membro Convidado
Possui um plano compartilhado? Confira com o titular do plano se o convite foi enviado.
Para enviar o convite o titular deve entrar no aplicativo Unifique Móvel e clicar no banner de ‘’Convide membros para o seu plano compartilhado’’ em seguida clicar no botão convidar.
Ler atentamente as informações e seguir para a tela de adicionar novos membros.
Preencher os dados do convidado e pronto, convite enviado!
Agora é só clicar em aceitar convite no seu e-mail e definir sua senha.
Depois, na loja de aplicativos do seu celular baixe o ‘’Unifique Móvel’’.
Digite seu e-mail e senha para entrar.
Insira seus dados pessoais.
Siga os passos no aplicativo.
Pronto, você já pode começar a usar seu chip Unifique!.
FAQ
O 5G da Unifique possui cobertura nacional e funcionará nas cidades atendidas com essa tecnologia. Onde não houver 5G, seu celular usará o 4G.
Você pode verificar todos os detalhes do seu consumo diretamente no aplicativo Unifique Móvel na seção “início”.
Caso tenha dificuldades para ler o QR Code do seu eSIM, tente reiniciar o aparelho e tente novamente. Na maioria dos casos, essa ação resolve o problema. Se necessário, escolha outra forma de ativar o eSIM.
Após ativar seu chip, é possível solicitar a portabilidade dentro do APP Unifique Móvel na seção “Portabilidade”.
Dúvidas? Fale conosco no WhatsApp ou visite nossas lojas!